To emagrecendo

To emagrecendo
Sou a da direita tá!!rsrsr

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

primeiro dia de relato

Vou começar relatando tudo que fiz durante o dia, para poder enxergar meus erros e fortalecer meu regime!!!
hoje acordei as 5:30 tomei um banho e tomei um pequeno cafe da manhã: cereal com leite um copo pequeno!
As 6:30 fui trabalhar, sou professora em uma cidade visinha a minha.
As 9:30, hora do intervalo, tomei uma xicara média de café com duas torradas.
Aa 12:00 já em casa almocei uma colher grande de arroz com duas conchas de carne de panela.
As 2:30 comi um cacho de uva.
Neste momento vim postar tudo para me convencer de que não estou com fome, pois estou morrendo de vontade de comer algo mais, e sentindo a barriga enorme! Sei que se eu comer algo vai ser pura gula, mas a vontade esta grande, estou me segurando e tentando me convencer, como podem ver estou em guerra comigo mesma!!!

Um comentário:

  1. Oi Elaine, tbm acabei de fazer um blog com o mesmo objetivo, emagrecer.
    Este comentário é para acrescentar, não sei se vc sabe mas a uva é uma das frutas que tem maois calorias, tome cuidado,
    beijinho e vamos nos ajudar

    ResponderExcluir