To emagrecendo

To emagrecendo
Sou a da direita tá!!rsrsr

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GENTE to feliz a beça, emagreci mais 2kg to com 72,700.
Fiz a  avaliação fisica na academia, não deu para avaliar muito, minha outra avaliação tinha cido feita 25/11/2008 e eu tinha acabado de fazer uma dieta maluca e estava com 76kg, depois disso cheguei a pesar82kg, então o professor marcou outra avaliação para 17/12/2009 assim vai ser melhor para avaliar e ver como esta meu rendimento!!!
Trocando de assunto o bom mesmo é os elogios do pessoal todo mundo querendo saber o que estou fazendo como estou emagrecendo, o quanto estou melhorando. Brigadão a todos pelas palavras de carinmho!!!
E um especial para as meninas da comu dieta dos pontos: emagreça aqui. Tudo o que estou conquistando agradeço e muito a comu, não teria conseguido chegar tão longe sem elas um super beijo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário